sábado, 27 de Abril de 2024  09:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-02-2016

Galitos competiu no duatlo das Lezírias.



Hernâni Amaral, do Galitos, subiu ao pódio de Veteranos 5 no Duatlo das Lezírias. Esta competição incluiu uma prova aberta, uma prova jovem a contar para o Campeonato Nacional Jovem e a prova principal, a 2ª etapa da Taça PORterra da Federação de Triatlo de Portugal (FTP). A equipa de triatlo “MOTRINDE – Clube dos Galitos” participou com 5 atletas de vários escalões que representaram as cores do Clube aveirense, medindo forças com cerca de 200 atletas nesta jornada dupla de uma das provas mais carismáticas do Calendário Nacional, como referido pela própria FTP.

No sábado, dia 6, Duarte Nunes, da Escola de Triatlo/Duatlo do Clube dos Galitos, foi o representante galináceo na prova jovem composta por 400 metros de corrida, 1km de BTT e 200 metros de corrida. O jovem triatleta do Galitos ao realizar a sua prova em 06:54 minutos classificou-se em 6º lugar do seu escalão entre um total de 41 atletas.

No domingo, dia 7, foi a vez de entrarem em acção os atletas adultos na prova principal de 6km de corrida, 29km de BTT e 3km de corrida. Mário Ferreira foi o 1º do Galitos a cortar a meta, com 01:44:10 horas, classificando-se em 15º em veteranos 1 (63º lugar da geral). Seguiu-se Hernâni Amaral que com 02:02:47 horas alcançou o 2º lugar no escalão de veteranos 5 (133º lugar da geral), levando assim o nome da equipa MOTRINDE – Clube dos Galitos ao 2º lugar mais alto do pódio.

Já Pedro Paiva, cortou a meta pouco depois com 02:04:21 horas, em 29º lugar em Veteranos 1 (em 139º da geral). De referir ainda que Teresa Cardoso, triatleta veterana do Galitos que também esteve presente nas Lezírias, acabou por não terminar a prova devido a um percalço no percurso de bicicleta.

No próximo fim-de-semana realizar-se-á o Duatlo de Arronches, 2ª etapa do CN de Clubes, na qual a equipa “MOTRINDE – Clube dos Galitos” estará também presente.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®